quinta-feira, novembro 13

Querido,

Que lugar lindíssimo!! Se estivesse ai, ia ter que ir embora arrastada. Ainda mais com esses doces!!! Deus é grande até na cozinha!!!
Sinto saudades também. Ficar em casa é difícil sem você. Tenho ficado mais tempo na rua. Vejo lojas, passo horas na sala de poltronas rosas e ouço muitas lágrimas nos outros. Quando estou aqui: escrevo. E convivo com três estranhos: inexplicavelmente comem, dão risada e tomam banho. Imagina!!
Chove dentro, fora, pra cima e pra baixo. O tempo todo e todíssimo.
Sonho que faço roupas e roupas. E depois que estou nadando, em águas claríssimas e alegres. Ah! Também sonhei que recebi uma carta minúscula da irmã da Adélia Prado e dizia assim: todo homem de qualquer raça, cor e tamanho pode mudar! Contei para meu pai e ele gemeu (pra variar não entendi). Agora repito comigo: posso mudar, mas não sei o que. Oba!
Querido, aproveite seu momento aí. Viu como você soluciona bem as coisas?? Sair para caçar o lugar das emoções!! Assim, ninguém morre, ninguém parte. Alguém viu um coração?

continue com sorte

amor

de mim

Um comentário:

doca disse...

minha sorte é voce